Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura



 

Todos buscam agilidade e praticidade na área industrial visando aperfeiçoar o serviço e evitar possíveis imprevistos e uma das atitudes mais inteligentes é investir no container almoxarifado. Isso porque o planejamento é a fase inicial de qualquer empresa, em que devem ser adotados métodos e soluções que torne o serviço mais eficiente e rápido.

Seja no campo, na construção civil ou em outras áreas que necessitem de um espaço seguro para o armazenamento de materiais, o container almoxarifado é uma excelente alternativa por conta de sua alta resistência e facilidade de deslocamento e segurança.

Container almoxarifado e suas diversas funcionalidades

Container almoxarifado para obra

O container almoxarifado para obra tem como principal função manter a obra continuamente abastecida com os materiais necessários para que o projeto não fique parado por falta de recursos.

Sua estrutura de aço também garante a preservação e proteção de todos os equipamentos guardados, diferente das estruturas de alvenaria que não apresentam segurança adequada para depósito e proteção necessários para os materiais.

Container almoxarifado para o campo

O almoxarifado de container também pode ser usado no campo como depósito para sementes, insumos, herbicidas, ferramentas, rações, complementos alimentares e outros itens usados na agricultura.

Além de sua resistência, seu espaço reduzido não ocupa grande área nos terrenos e ainda facilita na hora de deslocar o módulo de um ponto ao outro.

Container almoxarifado para áreas industriais

O container almoxarifado nas áreas industriais tem o intuito de suprir as necessidades de seus clientes ou da própria organização da companhia. Além de ajudar no gerenciamento da empresa, o container almoxarifado oferece uma maior eficiência e organização de mercadorias.

Esses fatores são imprescindíveis e contribuem para a diminuição de desperdícios tanto de tempo e energia na hora de fazer gestão quanto de recursos financeiros.

A Locares conta com container almoxarifado que dispõe de três níveis de prateleiras, meia-porta retrátil com balcão de acesso, pontos de iluminação, tomadas elétricas, abertura lateral para circulação de ar natural, além de instalação elétrica bifásica até a saída do container.

Entre em contato com nossa equipe e faça um orçamento sem compromisso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional