05 coisas que todo comprador deve saber na hora de locar Container.



Cinco coisas que todo comprador deve saber na hora de locar um Container.



Dicas de como ser bem sucedido no aluguel de container.

Toda pessoa ao alugar um container pensa em agilidade, mobilidade e custo benefício. E na construção civil onde a obra muda a cada dia, não poderia ser diferente. Portanto, locar um container é uma forma prática de organizar os canteiros de obra e ainda montar uma estrutura confortável para o ambiente, como banheiros, escritórios, vestiários, refeitórios e outros. Tudo personalizado e de acordo com as necessidades do cliente e do projeto.

Os containers da Locares trazem economia e praticidade para sua empresa, além de contribuir para preservação do meio ambiente. Oferecemos o que há de mais moderno em containers marítimos adaptados. E todo o processo de personalização, entrega e retirada obedece às mais rigorosas normas de qualidade e segurança exigidas pelo mercado.

Uma excelente opção para você e sua empresa. Investimos de forma permanente em inovação, tecnologia e desenvolvimento de pessoas, agregando valor aos produtos e serviços comercializados. E para que você não perca tempo, veja abaixo o que é necessário para você na hora do aluguel de container de forma rápida e prática.
  
1     Fazer um orçamento detalhado incluindo todos os dados necessários.
Para locar um container é simples e rápido. Basta preencher todos os dados do orçamento de forma correta, como CNPJ, cidade, local de entrega, tempo de locação e tipo de container. Assim que recebermos sua solicitação nossa equipe comercial entrará em contato para ajudar com o equipamento ideal para o seu negócio.

2     O que considerar na hora de locar um container?
Para alugar um container deverá ser levado em conta se o local possui fácil acesso e se as ruas suportam o trânsito de carretas. Se a resposta for sim será necessário ainda verificar o horário permitido e os fios de alta tensão. A altura mínima exigida é de 4,2 m.

3    Existe algum laudo que o container deve ter?
Sim. Este laudo é o de higienização e descontaminação que atesta a ausência de riscos físicos, químicos e biológicos

      4   O container atende a norma NR 18 (medidas de prevenção e segurança no meio ambiente de trabalho na indústria da construção)?
Nossos containers possuem instalação elétrica protegida, instalações sanitárias e hidráulicas adequadas, sistema higiênico e de remoção de lixo e ainda proteção contra ruído excessivo.

5     O que verificar na hora de instalar o container?
Ao escolher o local de instalação do container o locador deverá verificar se tem acesso a pontos de energia. Se fica próximo a rede hidráulica e fossa séptica. E ainda se o terreno é plano e nivelado e se suporta o peso do container.




Cinco coisas na hora de locar um Container


Departamento Comercial
E-mail: comercial02@locares.com.br
Tel.: 3003-0679

Baixe o eBook com essas dicas: http://container.locares.com.br/5-dicas-alugar-container
Acesse o nosso site: https://www.locares.com.br





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional