Containers são usados como soluções de atendimento à população


15/05/2018
Containers são usados como soluções de atendimento à população

Os Containers são estruturas metálicas que permite desenvolver inúmeros projetos, isso acontece pela praticidade e economia que a locação de container oferece, além da fácil mobilidade de instalação.

Isso mesmo, a locação de container é uma ótima solução para projetos temporários ou até mesmo que precisem de um espaço provisório e se deslocar a todo momento.

No post de hoje, vamos mostrar dois projetos que foram usados containers como soluções de atendimento à população, uma alternativa que teve como intuito de buscar melhorias na área da saúde. Confira

Container Nova UTI




O Container UTI, foi uma iniciativa do Hospital Santa Cruz, com a finalidade de divulgar a campanha “Nova UTI, colabore, multiplique vidas” que tinha como objetivo conseguir 20 leitos para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital.
Localizado na Praça Getúlio Vargas, na cidade de Santa Cruz, a equipe responsável realizava a venda de camisetas em prol da campanha “Nova UTI”.

A ideia do projeto foi conquistar melhorias ao Hospital com o valor arrecadado, como novos leitos, divisórias de parede, ar-condicionado no quarto e novos aparelhos, garantindo uma estrutura moderna.


Container Carreta do Idoso


O Container Carreta do Idoso, instalada no Parque da Independência, faz parte do programa Doutor Saúde, em parceria com o CIES Global. Conta com infraestrutura tecnológica inédita que atende cerca de 1,2 mil pessoas por mês, oferecendo atendimento preventivo em diversas especialidades por meio de unidades móveis distribuídas pela cidade.

A unidade em container possui 48 metros quadrados fica instalada dois meses em cada região, onde são realizados atendimentos médicos após uma triagem para verificar sinais de glicemia, colesterol e Índice de Massa Corporal (IMC).

Além disso, os pacientes passam por avaliação especializada em fonoaudiologia, audição, fala, oftalmologia completa e odontologia. Também fornece óculos de grau e aparelhos auditivos para os casos mais complexos e orientações preventivas ao município e treinamento para equipes de agentes de saúde da comunidade.

Os atendimentos são realizados de acordo com o agendamento prévio nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A carga total de atendimentos prevista por unidade é de 1.200 pessoas por mês. Cada carreta oferece um tipo de atendimento, entre elas:  Saúde do Homem; Oftalmológica; Vascular; Tomografia; Coloproctologia;    Dermatologia e Da Mulher.

Caso tenho algum projeto que precise de uma estrutura prática, econômica e segura, entre em contato com nosso Departamento Comercial e faça um orçamento sem compromisso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional