Banheiro container x químico | Descubra qual é a melhor alternativa

 


Banheiro container x químico: qual devo escolher?

São muitos os lugares que precisam de uma estrutura sanitária, que vão desde canteiros de obras até eventos em geral. No entanto, muitas pessoas têm dúvidas sobre qual opção escolher: banheiro container ou banheiro químico e por isso vamos explicar as diferenças entre eles. Confira!

A grande diferença entre o banheiro container do banheiro químico e a possibilidade de customização, já que o container é uma estrutura que pode ser totalmente adaptada de acordo com as necessidades do cliente.

Isso inclui desde a instalação de chuveiros, pias e todos os outros acessórios que um banheiro convencional precisa oferecer aos usuários.

Algo que não acontece com o banheiro químico, que além de causar mau cheiro não apresenta as condições necessárias que um banheiro deveria oferecer.

Aluguel de container banheiro: solução prática, econômica e sustentável

O banheiro container também é uma solução versátil que pode ser instalada nos mais diversos segmentos. Na Locares o cliente ainda tem a opção de incluir vestiário e instalação de ar condicionado por exemplo, garantindo maior conforto aos usuários.

Dentre as opções encontradas na locação de banheiro container temos o container sanitário e container mictório, ideais para canteiros de obras e áreas industriais em geral, além do container banheiro de luxo, perfeito para eventos e lugares que precisam de uma estrutura sofisticada e totalmente customizada.

No que diz respeito ao seu funcionamento interno, o banheiro container se assemelha muito com o tradicional de alvenaria. Mas vale ressaltar que sua configuração interna pode ser facilmente adaptada de acordo com a necessidade do cliente, variando entre um, dois ou mais vasos sanitários ou chuveiros.

Os banheiros feitos de containers são desenvolvidos em aço da mais alta qualidade e possuem, em seu projeto e execução, a grande vantagem de serem sustentáveis, ou seja, não são nocivos à natureza.

Além disso, esse tipo de banheiro, quando possui a manutenção adequada, é capaz de estender sua vida útil por muitos anos.

Mas afinal, quais as vantagens que o container banheiro tem em relação ao container mictório?

São muitas as vantagens de alugar um container banheiro, além de oferecer maior durabilidade e serem ecologicamente correto, eles permitem realizar uma limpeza e manutenção mais rápida e fácil. Muito mais higiênicos, possuem melhor custo-benefício, garantindo assim maior economia para seu bolso.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional