Aluguel de container | Maneiras de reaproveita-los em tempos de crise



Saiba como o aluguel de container pode ajudá-lo(a) a sair da crise

Diante da pandemia que estamos vivendo, muitos estão sofrendo com a crise econômica, que afetou diversos tipos de segmentos. E o que a grande maioria não sabe é que o aluguel de container é uma excelente maneira de tentar sair dela.

Afinal, são muitos os tipos de projetos que podem ser adaptados com o aluguel de container, bastam colocar a criatividade em prática para poder faturar uma renda extra.

E para servir de inspiração, separamos algumas dicas de como reaproveitar a estrutura de forma eficaz. Confira:

Container Stand de Vendas

Seja para vender roupas, acessórios, artesanatos, enfim o aluguel de container stand de venda também é uma excelente forma de sair da crise oferecendo uma espécie de loja poup-up que pode ser instalada em qualquer local.

A estrutura conta com revestimento interno em PVC, fachada com portas de correr em vidro temperado, lavabo e entrada para ar condicionado, além de tomadas para computadores, telefone e internet.

Container Escritório

Para profissionais liberais que precisam de um espaço para divulgar seu trabalho de maneira criativa nesse período, o aluguel de container escritório é uma excelente opção.

Com ele, você pode instalar em qualquer lugar e receber seus clientes de maneira prática e confortável e graças ao seu design diferenciado a estrutura chama a atenção por si só.  São muitos os tipos e tamanhos de container escritórios oferecidos na Locares para você escolher de acordo com sua necessidade.

Ambos contêm porta de acesso, janelas de vidro com esquadrias de alumínio de correr, pontos de iluminação, abertura para ar condicionado com suporte externo, tomadas elétricas, tomada para ar condicionado 220 volts e piso em compensado naval pintado.

Além de isolamento termoacústico com Lã de Rocha, acabamento em PVC branco, Instalações dados + voz + elétricas até a saída do container e banheiro opcional.

Container Refeitório

Você é um verdadeiro sucesso na cozinha e já pensou em montar uma espécie de restaurante temporário para as pessoas degustarem de seus pratos?! Pois bem, saiba que é possível através do container refeitório.

Com espaço amplo e arejado, a estrutura tem capacidade para acomodar entre 18 e 36 pessoas dependendo do modelo. A Locares conta com modelos variados na locação de container refeitório e permite ainda a possibilidade de acoplar uma estrutura sobre a outra caso exista a necessidade de um espaço maior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional