Cômodo multifuncional | Locação de container para uso comercial



A VERSATILIDADE DO CONTAINER COMERCIAL

Os containers são estruturas cheias de vantagens, que beneficiam diversos mercados e negócios. Uma sala comercial de container pode ser a alternativa perfeita para vários empreendimentos. 

Esses módulos, além de serem sustentáveis e econômicos, também são muito versáteis e multifuncionais. Um único espaço pode atender a trabalhos variados, como atividades da rotina administrativa, salas de reunião ou, até mesmo, espaços provisórios para venda e recebimento de clientes.

Com a locação de container, você obtém um ambiente confortável, todo estruturado para garantir a organização das tarefas e propiciar maior produtividade dos funcionários. 

Se você nunca ouviu falar em escritório em container para uso comercial ou quer saber mais sobre como aproveitar essa estrutura no seu negócio, acompanhe o conteúdo que a Locares Locação de Container preparou especialmente para você!


PRINCIPAIS USOS DA SALA COMERCIAL DE CONTAINER

Na locação de container, você encontra inúmeros modelos e configurações de módulos, preparados para suprir diversas necessidades do mercado. 

Os containers são estruturas feitas em aço, muito resistentes e seguras, capazes de criar espaços únicos com muita economia de custo e de tempo. A instalação da sua sala comercial de container é feita de forma rápida, prática e não requer mão de obra, tampouco materiais de construção como numa estrutura de alvenaria.

A locação de container é uma solução muito mais vantajosa financeiramente para a sua empresa e garante que tudo esteja pronto em prazos muito mais curtos. 

Como mencionamos, os containers são cômodos multifuncionais. Uma única estrutura pode ser útil para diversos setores do mercado. Confira alguns exemplos:


Construções

Incorporadoras e construtoras que precisam de uma estrutura adequada para receber seus futuros clientes podem se beneficiar muito com a locação de container.

Em canteiro de obras, por exemplo, principalmente quando a construção é maior ou mais afastada dos centros urbanos, é necessário que exista um escritório para as atividades administrativas e as reuniões. 

A sala comercial de container é a opção mais recomendada nesses casos porque é segura e de fácil mobilidade. Depois que for usada, pode ser removida sem causar danos ao solo.


Áreas industriais 

A locação de container também é recomendada para indústrias como hidrelétricas, empresas de engenharia, fazendas, entre outras, as quais precisam de um espaço para tratar dos assuntos administrativos do negócio.


Imobiliárias

O setor do mercado de imóveis, comumente, utiliza stands de vendas para atender aos clientes em potencial, a fim de fechar negócios. A sala comercial de container é uma ótima alternativa nesses casos. 

A estrutura possui iluminação, sistemas elétrico e hidráulico, bem como climatização, o que garante todo o conforto para os seus clientes e uma boa impressão da sua empresa. 


Feiras e exposições 

Em alguns eventos, a exemplo de feiras e exposições, a locação de container como escritório pode ser uma solução incrível. 

Muitas vezes, os empreendedores querem um espaço para atender aos seus potenciais clientes e mostrar seus produtos e serviços. Portanto, a locação de container propicia um ambiente agradável e, além de tudo, sustentável, o que proporciona um grande diferencial frente aos concorrentes. 


Eventos

Eventos que necessitam de locais reservados para tratar da organização, ações de marketing e outras ocasiões similares podem fazer uso de uma sala comercial de container e garantir total controle dos processos.


VANTAGENS DA LOCAÇÃO DE CONTAINER 

A locação de container multifuncional oferece uma série de benefícios para o locatário. 

A começar pela economia, é muito mais vantajoso optar por alugar uma sala comercial de container do que construir um espaço. Você paga apenas durante o tempo em que o usa.

Além disso, trata-se de um produto altamente seguro, com portas sólidas, reforçadas, e janelas com grades. Os containers são muito resistentes, pois são feitos em aço e recebem acabamentos que o protegem mais ainda contra roubos e intempéries climáticas. 

Possuem, ainda, revestimentos termoacústicos, que mantêm a sala comercial de container em uma temperatura adequada e sem interferência de ruídos externos.

Uma sala comercial de container precisa de instalações elétricas para que sejam ligados computadores e telefones, por isso, na locação de container, você obtém a inclusão de tomadas elétricas de 110v - 220v para garantir total usabilidade. 

A Locares Locação de Container oferece escritório em container com alta qualidade, em conformidade com as normas e com o meio ambiente. Ademais, prestamos amplo suporte ao locatário, assim como entrega e retirada no local de forma simples e ágil. 

Entre em contato e faça seu orçamento de locação de container multifuncional para certificar mais economia e praticidade para seu negócio!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional