Conheça a Diversidade de Containers da Locares

Conheça as Soluções em Container Da Locares

A Locares Locação de Container é especialista em oferecer as melhores soluções em módulos habitáveis. São inúmeros modelos e configurações diferentes para suprir todas as necessidades do seu negócio.

Os containers são estruturas que se tornaram tendência no mercado. Seu uso no setor de construção permite encontrar casas de todos os estilos e tamanhos, empreendimentos, como lojas completas, restaurantes, hotéis e muitas outras opções. 

O motivo é simples: na locação de container, você dispõe de estruturas com alta qualidade, higienizadas, seguras e versáteis, que podem ser customizadas para atender às demandas de qualquer setor do mercado. 

A Locares é uma empresa de locação de container ES que trabalha com vários modelos prontos e, também, oferece a possibilidade de você customizar o seu, do jeito que quiser.

Vamos conhecer melhor as estruturas disponíveis na locação de container ES para você entender melhor do que estamos falando.

Conheça os Container Da LOCARES LOCAÇÃO

De maneira geral, você pode fazer a locação de container e dar o uso que quiser a ele, inclusive, personalizar a estrutura, afinal, os containers são muito versáteis e podem ter várias finalidades. 

Pensando na produtividade e nas principais necessidades do mercado, a Locares, empresa de locação de container ES, possui algumas configurações prontas para você alugar e usufruir com rapidez e eficácia. 

Container Almoxarifado 

Diversas empresas precisam de um espaço para guardar e organizar equipamentos, ferramentas e utensílios, como em canteiros de obras, áreas industriais, entre outros ambientes que precisam de estoque. Por isso, a locação de container almoxarifado pode ser a opção perfeita para garantir a produtividade da sua empresa. 

Esse modelo está disponível nas versões Baby, 20 PÉS e 40 PÉS. 

Container Banheiro

Sabia que também é possível transformar containers em banheiros completos? Esta é uma alternativa perfeita para ser instalada em eventos, feiras, áreas industriais e canteiros de obras. 

O container banheiro proporciona uma estrutura sanitária prática, funcional e higiênica. Neste quesito, a locação de container ES está disponível em configurações desde as mais simples, como o Container Sanitário e Mictório, até as mais equipadas, para eventos que requerem sofisticação, como o Banheiro de Luxo e o Banheiro de Luxo Prime.

Container Bilheteria

Já o container Bilheteria é indicado para quem precisa de um espaço adequado para a venda de ingressos em eventos, shows, festas e atrações de entretenimento, como circos e parques.

Container Camarim

Uma opção pensada para pessoas que trabalham com eventos e necessitam de um espaço para receber equipes e elenco para se preparar antes de shows, apresentações, espetáculos, entre outras ocasiões.

O container camarim é totalmente equipado para proporcionar um ambiente adequado, organizado e confortável aos ocupantes. 

Container Depósito 

O container depósito é indicado para guardar materiais de construção, ferramentas, equipamentos e outros objetos e instrumentos, a fim de que os bens fiquem preservados e seguros.

Também está disponível nas configurações Baby, 20 PÉS e 40 PÉS, além da opção acoplada, que permite a junção de dois ou mais containers, na posição que o cliente desejar. 

Container Escritório

É uma ótima opção para empresas que precisam de um espaço confortável e silencioso para desempenhar atividades administrativas, usar como salas de reunião ou, até mesmo, para ações de venda e recebimento de clientes.

A locação de container pode ser nas configurações Baby, 20 PÉS, 40 PÉS ou acoplado, além da opção de escritório com depósito, que proporciona um escritório e um espaço para guardar materiais e organizar estoque. 

Guarita 

Espaço seguro e adequado para serviços de segurança patrimonial, como atendimento de portaria e vigia, ou promoção de eventos.

A locação de container guarita está disponível nas opções Baby, 20 PÉS e 40 PÉS.

Vestiário

Espaço preparado para que colaboradores de eventos e obras possam mudar suas roupas e fazer sua higiene pessoal. O container vestuário tem uma estrutura toda segura, adequada para proporcionar conforto e organização. 

Hospital

Também é possível fazer a locação de container hospital. Essa estrutura pode ser instalada em empresas para atender emergências ou, até mesmo, dentro dos próprios hospitais, principalmente, em situações em que existe uma grande demanda de leitos.

Há duas opções disponíveis na Locares Locação de container ES, projetadas para necessidades específicas.

Refeitório

A locação de container ES oferece um refeitório completo para a realização de refeições em áreas industriais, canteiros de obras e eventos em geral, com as mesmas conveniências de um refeitório fixo.

Stand de Vendas 

Opção interessante para as empresas e expositores exibirem sua marca, serviços e produtos em eventos, feiras, plantões de venda e, até mesmo, em atividades de varejo, como lojas de conveniência, quiosques, pop-up stores etc. 

Você encontra na locação de container as configurações Baby, 20 PÉS e 40 PÉS.

Supervisório 

A locação de container ES Supervisório é indicada para que clientes e projetistas consigam monitorar seus projetos em canteiros de obras, usinas, mineradoras, hidrelétricas e indústrias em geral, com conforto e boa visibilidade.

Encontre o Container Perfeito na Locares Locação de Container ES

Na Locares, empresa de locação de container ES, você encontra esses modelos de container, todos com alta segurança e muito bem reforçados. 

É só escolher a estrutura de que você precisa para o seu negócio e nós fazemos a entrega, bem como a instalação, de forma prática e rápida. Entre em contato e faça um orçamento!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional