Container Almoxarifado


O Container Almoxarifado da Locares Locação de Containers foi desenvolvido para facilitar a armazenagem de vários tipos de materiais, sendo indicado para garantir a organização de equipamentos, ferramentas e utensílios em canteiros de obras, áreas industriais, entre outros ambientes que precisem de estoque ou ferramentaria.

O módulo dispõe de três níveis de prateleiras e possui meia-porta retrátil com balcão de acesso, oferecendo a possibilidade de atender os prestadores de serviços assim como em um almoxarifado tradicional. Com a locação do Container Almoxarifado você terá um ótimo espaço para guardar os itens que precisa, além de evitar roubos e danos e obter maior controle dos materiais armazenados. Confira o vídeo:


Ficou interessado? O aluguel do Container Almoxarifado é recomendado para quem precisa de um ambiente propício para a armazenagem e a distribuição de materiais, pois torna essas tarefas mais fáceis e ágeis. Entre em contato com o Departamento Comercial através de nossos canais de atendimento e solicite hoje mesmo um orçamento sem compromisso.

📞 (27) 3171-4150
💻 www.locares.com.br
✉ comercial02@locares.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional