Vantagens de alugar caminhão munck


A Locares possui uma frota de caminhões munck que são revisados periodicamente por uma equipe de profissionais capacitados, o que garante que os veículos estejam sempre em ótimas condições e prontos para atender os clientes com agilidade e qualidade.

A locação de caminhão munck é essencial para a realização de atividades que envolvam o içamento e transporte de cargas em geral. Por esse motivo, o munck é comumente utilizado em canteiros de obras e parques industriais. O veículo é muito versátil e pode ser empregado em atividades no perímetro urbano e também em áreas rurais.

A carroceria do munck é equipada com lança telescópica, isto é, um guindaste montado sobre o chassi do caminhão. Essa lança telescópica facilita a movimentação de cargas diversas e permite executar tarefas como descarregamento de maquinário, montagem de estruturas e movimentação de tanques, silos, entre outras atividades.

Como em todo equipamento de guindar, a capacidade de levantar cargas do caminhão munck diminui conforme a distância do material içado aumenta. Para mais informações, consulte o gráfico de carga abaixo.

Clique na figura para ampliar.

Para manter o veículo em equilíbrio durante o levantamento de cargas, o caminhão munck possui patolas hidráulicas popularmente conhecidas como estabilizadores. As patolas hidráulicas têm a função de garantir a segurança da operação, ajudando a impedir o tombamento do caminhão.

A Locares trabalha com aluguel de caminhão munck nos estados do Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Entre em contato com o Departamento Comercial e solicite hoje mesmo uma proposta sem compromisso:
📞 27 3171-4150
✉ comercial02@locares.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional