A Locares também é venda de container

A Locares também é Venda de Container.


A Locares Locação de Container uma empresa de soluções eficientes em módulos habitáveis e movimentações de carga, agora passa a atuar no mercado de venda de container.

Nos últimos 10 anos, o mercado mundial começou a despertar um interesse coletivo pelo uso de container marítimo aplicado à construção civil. De lá pra cá passamos a observar vários tipos de estruturas executadas utilizando estes módulos.


Por serem ecologicamente corretos, a modalidade venda de container representa uma solução de custo benefício praticamente ideal para quase todos os segmentos. Uma vez que esse tipo de construção pode ser transformado em escritórios, alojamentos, depósitos, moradias, shoppings centers, lanchonetes e estandes de vendas, suas opções são tão variadas que são limitadas apenas pela criatividade de designers e arquitetos na hora de elaborar o projeto.

Além de apresentar uma estrutura sólida para seus projetos, a modalidade venda de container representa uma grande oportunidade para quem vai adquiri-los, pois podem obter maior flexibilidade construtiva devido ao seu curto prazo de construção. Sua facilidade de transporte proporciona boas oportunidades de reutilização desse tipo de estrutura que vão muito além dos canteiros de obras.

Talvez você esteja pensando em quanto custa um container agora mesmo, mas antes é preciso ter um conhecimento prévio quanto aos tipos de containers e um deles que precisamos abordar nesse momento é o container depósito. A Locares Locação de Container dispõe de todos os modelos de container, porém os containers depósitos são os que de fato irão impulsionar a venda de container.  São eles os containers depósito de 20 PÉS e o container depósito de 40 PÉS. Eles se dividem em dois no mercado: o container Drybox de 2,60 metros de altura e o container High Cube com 2,89 metros de altura. Ambos possuem modelos, o de 6 e o de 12 metros de comprimento.

Caso você tenha algum projeto em mente que seja diferente da proposta inicial de um container, entre em contato conosco. Quem sabe possamos ajudá-lo a conceber seu sonho ou seu audacioso projeto! A Locares Locação de Containers trabalha também com venda de container nos principais Estados do Sudeste e na Bahia. Estamos em Vitória - ES, Salvador - BA, Rio de Janeiro - RJ, Belo Horizonte - MG e São Paulo - SP

Venda de Container
Venda de Container




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional