Você já se perguntou de onde vêm os containers?


Sempre que precisam alugar containers, os clientes da Locares seguem uma sequência de procedimentos: eles escolhem o modelo que melhor atende suas necessidades, especificam o prazo de locação e o local de instalação, e então fecham negócio. Pouco tempo depois o container é entregue ao cliente, mas você já parou para pensar em que lugar eles são fabricados?

A China é o país que mais fabrica containers em todo o mundo. Entre as 10 empresas que mais fabricam containers no mundo, três são chinesas. É fácil entender o motivo disso, os chineses são campeões absolutos na produção de aço. Outra razão que leva a terra natal de Jackie Chan a ser líder mundial na fabricação de containers é o fato de o preço do aço por lá ser relativamente baixo, o que ajuda a manter os custos com a produção abaixo da média.

Vale lembrar que a China só fabrica containers de tamanho padrão (20 e 40 pés). Esses containers são usados para acondicionar e transportar diferentes tipos de mercadorias por via terrestre, aérea ou marítima. Os chineses se concentram em fabricar containers de 20 e 40 pés, pois estão focados em entregar caixas metálicas que serão usadas para armazenar cargas e facilitar a circulação de bens.

Na China, o principal objetivo para a fabricação de containers é a armazenagem e o transporte de produtos. O mercado de adaptação de containers em espaços habitáveis não é tão visado pelos chineses. Não se pode dizer o mesmo dos funcionários da Locares. Nós somos acostumados a realizar modificações em containers. Colocamos a disposição de nossos clientes os mais variados modelos de container para locação.

Os containers com os quais trabalhamos foram adaptados para uso como escritório, stand de vendas, refeitório, entre outros. Para solicitar um orçamento de aluguel de container, basta entrar em contato com o Departamento Comercial através de nossos canais de atendimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional