Locação de Container: Ações Sociais



Locação de Container: Ações Sociais

O Container é uma ótima opção para projetos que envolvam ações sociais e sustentáveis, pelo fato de serem práticos e funcionais, além da facilidade de deslocamento.  Por isso hoje vamos  mostrar alguns projetos sociais e sustentáveis que podem ser usados na locação e container.

Sabemos da importância de projetos que tem como objetivo incentivar a sociedade a viver de uma maneira mais saudável, ou até mesmo poder auxiliar na aprendizagem de crianças e adolescentes. Confira agora alguns projetos desenvolvidos em container que obtiveram sucesso e incentivam a população a ter um estilo de vida melhor e mais saudável.


Ponto de Entrega Voluntária de Recicláveis (PEV)


Localizado em Nova Odessa, o PEV (Ponto de Entrega Voluntária de Recicláveis) é um Container sustentável que foi instalado na Praça Centra José Gazzetta. O espaço tem como objetivo servir como descarte de materiais recicláveis, permitindo a separação dos materiais como plásticos, metais, vidros e papéis. Uma solução de coleta eficiente e inovadora, que tem a finalidade de incentivar a importância da conscientização ao descarte de materiais recicláveis.


Container Estufa


Conhecida como mini fazenda hidropônica, o container estufa é um projeto sustentável desenvolvido por quatro containers. Fornece cerca de 90 quilos de verdura semanalmente a comunidade em uma área de 29 metros. A ideia foi  criar um projeto que utilizasse uma  menor quantidade de água que as fazendas comuns, sem a necessidade de utilizar pesticidas ou fertilizantes, assim, garantindo alimentos mais saudáveis a população, além do incentivo a economia de água.
O projeto utiliza da técnica hidropônica, iluminação com LED, além de monitoramento de temperatura, umidade e níveis de dióxido de carbono. Cada container possui até cinco níveis de prateleiras de crescimento. Uma solução de distribuição eficiente e econômica que garante uma vida mais saudável e ainda contribui com o meio ambiente.


Container Brinquedoteca

Na cidade de Santos foi desenvolvido um projeto para oferecer um espaço para as crianças brincar, como oficinas de artesanato que envolve atividades lúdicas e brincadeiras, com o objetivo de incentivar e estimular a memória e coordenação motora das crianças. A Brinquedoteca conta com uma variedade de brinquedos como automóveis, bonecas, panelas, carrinhos de supermercado, teatro de fantoches, instrumentos musicais e jogos.



Container Lab: Sala Ecológica

Um espaço para incentivar os estudantes sobre temas relevantes de impacto socioambiental, como práticas eco-responsáveis, preservação e educação ambiental, economia solidária, cooperação e energia fotovoltaica. Um projeto inovador e sustentável, que tem como objetivo incentivar a mudança de hábitos para garantir um consumo responsável por meio do aproveitamento de materiais recicláveis.





Agilidade

A Locares desenvolve seu projeto em poucos dias, entregando seu container de maneira rápida e segura.

Redução de Impostos

Na locação de container, é possível abater o valor pago do aluguel integralmente, assim, diminuindo o valor de impostos, redução de custos e despesas com Licenciamentos.

Boas condições

Com a locação do container, é possível garantir boas condições do serviço, sem se preocupar com imprevistos e problemas  futuros nos containers.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone: 3003-0679 (Fixo Nacional), ou pelo e-mail comercial02@locares.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional