Vantagens Containers Alojamentos


Conheça as vantagens dos Containers Alojamentos


O container é uma grande tendência que está sendo utilizada atualmente. Isso acontece pelo fato de ser inovador, atrativo, econômico e sustentável. Esses fatores permitem que empresários optem por containers, principalmente os Containers Alojamentos.

Indicado para obras que envolvam uma grande quantidade de trabalhadores, empresários buscam um espaço para suprir necessidades básicas dos funcionários como refeição, higiene, descanso e lazer, com o objetivo de garantir saúde e bem estar aos funcionários, como também segurança para suas máquinas e equipamentos.

Os alojamentos em containers trazem inúmeras vantagens, como facilidade de locomoção e adaptação, além de evitar o acúmulo de resíduos, durabilidade e melhores condições de trabalho. Uma solução versátil, econômica, que permite ser usado para dormitórios, quartos provisórios, em fazendas e até mesmo para loteamentos.

Ideal para quem precisa providenciar uma estrutura eficiente e adaptada de maneira rápida e prática. A Locares se preocupa com seus clientes, por isso os Containers Alojamentos são desenvolvidos, atendendo todas as exigências da Norma Regulamentadora NR-10 e NR-18, proporcionando condições necessárias de higiene e segurança para seus clientes.

Características dos Containers Alojamentos 

Os Containers Alojamentos são adaptados para ser abastecido com água potável, luz natural e artificial, além de instalações elétricas. Prático e funcional, possuem acabamentos em PVC, piso compensado naval pintado e possibilidade de lavado ou não, vai da preferência e escolha do cliente. Além disso, conta com uma porta de acesso, janelas de vidro com esquadrias de alumínio de correr, pontos de iluminação, abertura para ar condicionado.

Existem dois padrões de medidas sendo: 6,05 metros de comprimento X 2,44 metros de largura X 2,57 metros de altura; ou para quem procura um container alojamento com um espaço mais amplo tem a opção de 12,00 metros de comprimento X 2,44 metros de largura X 2,57 metros de altura.


Conheça os tipos de projetos que podem ser usados como Containers Alojamentos:



Construções

Grandes empresas que necessitam de uma estrutura prática, funcional e resistente, para guardar materiais de construção, além de servir como um espaço para abrigar funcionários, protegendo-os de variações climáticas e proporcionando um descanso. Normalmente é indicado para obras muito afastadas dos centros urbanos e  que precisem de um espaço curto de tempo para entregar a obra.

Fazendas

Os Containers Alojamentos são ótimas opções também para o setor de agronegócio, para armazenar sementes, fertilizantes, defensivos químicos, até mesmo servir como um espaço para abrigar trabalhadores no período de safra.

Os containers em fazendas trazem muitos benefícios, como a facilidade de transportar de um lugar para o outro, como também a segurança dos materiais, evitando desperdícios. Além de servir para abrigar funcionários e armazenar materiais, os containers podem ter como função construir uma sede temporária em sua fazenda.


Construtoras e Imobiliárias

Os Containers Alojamentos também podem ser utilizados para abrigar funcionários de construtoras, que precisam ficar um determinado período em cidades onde loteamentos serão inaugurados.  Além de também poder servir como um espaço para se reunir com clientes e tirar dúvidas.

Além dos Containers Alojamentos padronizados, a Locares também trabalha com Containers Alojamentos customizados, com o objetivo de desenvolver um espaço que traga conforto e segurança aos clientes.



                                               

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional