Dicas para organizar seu container escritório com almoxarifado
13/04/2018
Dicas para organizar
seu container escritório com almoxarifado
A organização é um fator essencial para que as tarefas do dia-a-dia
sejam realizadas de forma mais eficiente e produtiva. Ao conseguir manter um ambiente arrumado, não
é necessário de utilizar um grande espaço para que isso seja possível, basta
somente entender e saber como encontrar um lugar certo para cada elemento.
No post de hoje, vamos dar dicas a você que alugou o
container escritório com almoxarifado e precisa organizá-lo de maneira prática
e eficaz. Confira:
O aluguel de Container Escritório com Almoxarifado é uma
ótima opção para deixar seu canteiro de obra mais limpo e organizado, ou até
mesmo auxiliar em grandes eventos que necessitam de uma estrutura para a área
administrativa interligada a um depósito para guardar equipamentos e
mercadorias, mantendo seus produtos seguros arrumados.
Versátil e eficiente, o aluguel de Container Escritório com
Almoxarifado oferece uma estrutura resistente e segura para o armazenamento de
seus equipamentos.
Afinal, sabemos que para uma boa organização é possível
manter um ambiente limpo, agradável e tranquilo, que ofereça bem-estar a todos.
Confira algumas dicas que vai ajudar você a manter seu container escritório com
almoxarifado muito nem estruturado.
Layout
No layout de seu container escritório com almoxarifado deve
utilizar o espaço da melhor forma possível, aproveitando sua capacidade máxima,
encontrando um lugar para cada objeto, material ou mercadoria.
Uma boa dica para aproveitar melhor o espaço você pode
inserir suportes nas paredes e colocar lembretes ou até mesmo alguns objetos.
Materiais e documentos
Os materiais armazenados no módulo almoxarifado devem estar
organizados de maneira que consiga identificá-los rapidamente, para isso a dica
é etiquetar e nomear para separar precisamente o posicionamento de cada
material estocado.
Você pode classificar e separar os produtos por fatores como fragilidade,
combustibilidade, volatilização, oxidação, explosividade, intoxicação,
radiação, corrosão, inflamabilidade, volume, peso e forma.
Já no módulo escritório procure separar documentos por pastas
colocadas em armários ou até mesmo prateleiras. Caso a sua empresa seja grande
e trabalhe com uma grande quantidade de documentos e outros papeis diariamente,
uma boa opção é utilizar um espaço maior para guardar e organizar a grande
demanda.
Distribuição de espaço
Para que tudo fique muito bem organizado uma ótima
alternativa é utilizar caixas para guardar documentos que devem ser separados
por categorias. Essa dica também pode usar em seu almoxarifado, deixando seus
materiais bem separados e distribuídos.
Limpeza e iluminação
Para manter seu container escritório com almoxarifado sempre
organizado é preciso oferece rum ambiente limpo e bem iluminado, afinal,
lugares que têm pouca luminosidade acabam tirando a atenção de certos pontos, o
que fazem que eles sejam “abandonados” e assim proporcionando a acumulação de muitos
itens.
Para evitar esse tipo de problema, a dica é explorar pontos
extras de luz, como sobre bancadas, puffs espalhados, ou até mesmo dentro de
armário.
Faça uma limpeza periodicamente com seus documentos e
materiais que não tem mais serventia. Importante também sempre ter um cesto
para lixo seco ao lado da estação de trabalho, assim, evitando o acúmulo de
papeis e lembretes.
Uma boa iluminação é essencial para a área de trabalho. A
iluminação geral deve estar entre o computador e a cadeira, nunca atrás da
mesma, para evitar o reflexo da luz na tela do computador. Luminárias de mesa
com haste articulável complementam a iluminação, nesse caso, o foco deve estar
direcionado para o teclado do computador ou para a área de trabalho, a uma
distância aproximada de 50 cm.
Mesa
A mesa é o grande vilão da desorganização não é mesmo?! Isso
acontece pelo fato de querer colocar tudo que encontra pela frente sobre ela e
isso é algo que não dá nada certo. Então, para não acontecer isso, deixe apenas o que você
realmente usa, principalmente objetos e materiais que utiliza com certa frequência,
como blocos, post-its, canetas coloridas, livros, entre outros.
Móveis
Ao escolher os móveis para seu container escritório com
almoxarifado, invista em opções de apoio como pequenas estantes, armários,
prateleiras para organizar os acessórios e equipamentos.
Lembre-se que o conforto é essencial para garantir a
produtividade, por isso, se atente ao comprar a cadeira que vai utilizar.
Prefira as cadeiras com assento, encosto e altura reguláveis e que possuam
rodízios. Antes de escolher a cadeira, verifique a altura da mesa e
certifique-se que os braços da cadeira não batam no tampo.
E aí não alugou seu container escritório com almoxarifado
ainda?! Entre em contato com nosso Departamento Comercial e faça um orçamento
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