Por que alugar um container refeitório


05/04/2018

Por que alugar um container refeitório



O aluguel de Container Refeitório é uma ótima opção para empresas que buscam uma estrutura prática e temporária para a realização de refeições.

A Locares Locação de Container oferece as melhores soluções no aluguel de container refeitório, que possui seis mesas, quatro janelas de correr com grade protetora, piso em compensado naval pintado e abertura para ar condicionado.

Com a mesma funcionalidade que um refeitório, a locação de Container Refeitório oferecer todas as condições necessárias à sua empresa. Seguro e econômico, com o aluguel de Container Refeitório não precisa se preocupar em gastar com manutenções ao longo do tempo.    

A locação de Container Refeitório é indicada para canteiros de obras civis e industriais, que necessitam de um espaço amplo, limpo e arejado para os funcionários ou colaboradores fazerem suas refeições de maneira tranquila e segura.

A Locares oferece dois tamanhos padrões para a locação de container Refeitório, um modelo menor com 6 metros de comprimento. X 2,44 metros de largura X 2,57metros de altura, caso precise de um espaço maior, pode optar pelo o modelo de 12m comprimento X 2,44 metros de largura X 2.57 metros de altura.

Em casos de empresas com uma demanda maior de funcionários, desenvolvemos módulos acoplados de acordo com a necessidade do cliente. Com espaço amplo e arejado, a estrutura tem capacidade para acomodar entre 18 e 36 pessoas, mas pode variar conforme o modelo.  

Por que alugar um Container Refeitório?

Ao alugar o Container Refeitório, sua empresa garante muitos benefícios, como a praticidade e agilidade na entrega da estrutura, redução de gastos com manutenções e vale-transporte, além de oferecer um ambiente com seguro e limpo para as refeições de seus funcionários e colaboradores.

Aumento de produtividade

O aluguel de Container Refeitório oferece muitas vantagens, afinal, sabemos que quando os colaboradores de sua empresa têm um local para se alimentar a sua disposição, o gasto com tempo de deslocamento é menor, assim, garantindo maior produtividade em seu negócio.

Integração

Com o Container Refeitório, seus funcionários conseguem confraternizar um com outro, isso contribui para o bom relacionamento entre eles, garantindo um clima de trabalho tranquilo e agradável, sem estresse.

Menos rotatividade

Ao sua empresa oferecer um ambiente agradável e tranquilo para refeições, a possibilidade de sua equipe faltar constantemente é bem menos, devido a problemas de saúde e, consequentemente, há uma diminuição da rotatividade.

O que devo saber antes de alugar o Container Refeitório

Sabemos que em todo canteiro de obras, existem regras a serem respeitadas, no caso da locação de Container Refeitório, o primeiro fator que deve se atentar é se a estrutura metálica que está sendo locada, atende as normas da NR-18, norma regulamentadora que estabelece as critérios e condições necessárias para o funcionamento do container refeitório.

Outro ponto muito importante que deve saber antes de alugar o container refeitório é ter maior conhecimento sobre qual a área adequada e recomendada para a instalação do módulo que deve oferecer aos seus funcionários. 

Além disso, entender a distância mínima entre mesas, dimensão adequada para a circulação dos trabalhadores, para averiguar se o tamanho do espaço oferecido na locação de container será essencial e atenderá sua demanda.

Afinal, sabemos que um ambiente amplo e arejado evita problemas e conflitos nas horas das refeições, oferecendo bem-estar e conforto a todos os colaboradores. Na hora da locação de container refeitório analise as condições das mesas e assentos que serão oferecidos, para garantir um ambiente confortável aos seus trabalhadores.



Entenda sobre a norma NR-18

Ao locar um container refeitório é necessário entender como funciona a norma NR-18, que visa estabelecer condições corretas  para o ambiente de trabalho, relacionado a construção civil.

O objetivo dessa lei é garantir toda segurança dos trabalhadores, prezando pela sua integridade física e saúde, oferecendo um tratamento digno, sendo merecedor do atendimento das condições mínimas para o seu bem-estar, exigindo assim a humanização do ambiente de trabalho.

Os canteiros de obras devem apresentar uma boa estrutura para os funcionários realizar refeições, descansar, ir ao banheiro e se vestir. A finalidade de adotar essas ações nas áreas de vivência em alguns canteiros, buscando aumentar a produtividade dos trabalhadores.

É muito importante definir o posicionamento adequado para as áreas de vivência garantindo maior segurança a todos os trabalhadores. Por isso, é essencial analisar com maior profundidade às condições de higiene dessas áreas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional