Container Banheiro de Luxo | Saiba sua importância para eventos ao ar livre




Datas especiais merecem o Container Banheiro de Luxo da Locares, que garantem mais conforto, praticidade e segurança para eventos ao ar livre. Totalmente customizado, oferece um ambiente sofisticado e agradável, contribuindo para o bem-estar dos convidados, além de proporcionar um ambiente limpo e confortável.

Afinal, essa época do ano, quando as temperaturas tendem a aumentar é perfeita para organizar aquele evento ao ar livre não é mesmo?! Porém, organizar um evento assim exige muitos detalhes que fazem a diferença. Pensando nisso, preparamos esse post que apresentamos algumas dicas que vai ajudar você a ter um evento ao ar livre do jeito que sempre planejou, sem transtornos e imprevistos. 

Dicas na hora de organizar um evento ao ar livre

Visite o local antes

O primeiro passo é começar visitando o local com antecedência para garantir a segurança dos convidados, pois festas desse tipo podem estar sujeitas a alguns riscos como insetos, terreno irregular e condições climáticas. 

Procure planejar o evento para uma época mais seca e se prevenir ao máximo das chuvas e outros eventos climáticos que poderão atrapalhar o evento. Entretanto, verifique se o espaço oferece alguma parte coberta para que em casos de chuvas, os convidados tenham onde acomodar. Também é importante analisar se o espaço é suficiente para a quantidade de pessoas convidadas.  

A localização ideal vai depender da finalidade do evento. Se for uma festa municipal, pode até acontecer mais no certo urbano da cidade, pois toda a população será envolvida. Mas se for um evento específico, como uma festa eletrônica, é preciso tomar cuidado para não incomodar as residências com o barulho, a movimentação e a sujeira.

Além disso, dependendo da cidade, eventos ao ar livre (especialmente os gratuitos) são sinônimo de aumento do índice de violência, por causa do tumulto. O ideal é que o evento seja feito em um local retirado, como uma fazenda ou clube particular.

Pense na decoração

Depois de visitar o evento é hora de pensar no tipo de decoração que deseja usar. Lembre-se que evento ao ar livre pede cores quentes, móveis diferentes, texturas e tecidos informais para criar um ambiente inspirador e aconchegante. Mas, antes de tudo defina o estilo da festa para começar a procura pelas as peças e itens que vai precisar, como mesas, cadeiras, almofadas e arranjos de flores.

Defina o Buffet

O tipo de comida a ser oferecido no evento ao ar livre vai depender do horário da festa. Caso opte durante o dia, a dica é escolher pratos leves como frios, salada de frutas ou um mix de folhas e frutas, pães e patês, além de bebidas refrescantes, como sucos e chás gelados.

Agora se o evento for durante a noite, opte por pratos quentes como massas, também é importante oferecer uma opção vegetariana. Para as bebidas você pode pensar em coquetéis, vinhos e destiladas.

Som e iluminação

Nada mais constrangedor que ir ao uma festa com o sol batendo todo momento no rosto ou aquele som muito alto que atrapalha a comunicação entre as pessoas não é verdade?!

Por isso, se atente com a qualidade do som e as condições climáticas. Caso o lugar não tenha nenhuma parte coberta, prefira organizar a festa após as seis da tarde, quando o sol já estiver indo embora.

Para eventos ao ar livre a noite, toma cuidado com o excesso de iluminação, pois isso também pode atrapalhar os convidados.

Banheiros

Muitas pessoas têm receio em montar um evento ao ar livre, devido não encontrar uma forma prática e elegante para oferecer o banheiro aos convidados. Afinal, banheiros químicos para esse tipo de evento não combinam, para resolver esse problema a dica é optar pelo container banheiro deluxo, uma estrutura elegante e confortável que conta com um acabamento diferenciado.

O Container Banheiro de Luxo conta com uma mobília com acabamento diferenciado, iluminação Led, ar condicionado, pias com bancadas de granito, saboneteira líquida, torneiras de boa qualidade, porta papel toalha, depósito de utensílios de limpeza e vaso sanitário de louça com assento confortável, tudo para oferecer mais conveniência e comodidade aos seus convidados. 

Todo decorado com papel de parede, oferece acabamento em madeira, além da instalação de rampas e barras para facilitar o acesso de deficientes.

Locares, sofisticação e conforto para seu evento!  Ligue e solicite um orçamento, pelos telefones 3003-0679; (27) 3171-4150; (27) 98846-1896 ou se preferir mande-nos um e-mail para comercial04@locares.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional