O que precisa saber antes de alugar um escritório em container





O aluguel container escritório é uma alternativa altamente sustentável, que gera agilidade e economia ao montar um negócio. Mas, antes de pensar no aluguel container escritório é preciso se atentar à alguns fatores que o ajudarão saber se o escritório em container é a alternativa ideal para seu tipo de projeto.

Pensando nisso, preparamos um post em que apresentamos tudo que você precisa saber antes de alugar um escritório em container.

Defina a utilidade

O primeiro passo antes de alugar um escritório em container é definir a utilidade do aluguel container escritório, pois existem diferentes modelos e tamanhos na locação de container e por isso é importante, antes de tudo, definir qual será sua finalidade.

O container escritório padrão que a Locares oferece trata-se de um  espaço comercial versátil e altamente sustentável, que podem variar nos tamanhos e medidas, sendo elas de 20 pés (6.05m comp. X 2,44m larg. X 2.57m alt.) ou 40 pés (12.00 comp. X 2,44 larg. X 2.57 alt).

Já o aluguel container escritório 40 pés é um espaço para armazenamento eficiente e altamente robusto, suas medidas são de 12 metros de comprimento, 2,44 metros de largura e 2.57 metros de altura.

Outra opção para empresas que procuram espaços que sirvam como postos para atender as mais variadas demandas, é o aluguel ContainerEscritório AcopladoDisponível em 20 e 40 pés, esse tipo de escritório em container pode ser usado para diversos fins, entre elas: construções, feiras, lojas de conveniência e exposições, sala de reuniões e conferências, sala comercial para recepção e atendimento de clientes e sala para treinamento e integração de colaboradores.

Já para quem busca uma solução versátil e compacta para pequenas obras, o aluguel container escritório com almoxarifado é a alternativa ideal. O escritório em container com almoxarifado é indicado para quem busca melhor organização nos canteiros de obras de grande ou pequena escala.

Além de auxiliar em grandes eventos que precisam de uma área administrativa interligada a um depósito para guardar equipamentos ou até mesmo armazenamento de materiais e mercadorias com o objetivo de manter seus produtos seguros e organizados.

Vale destacar que, independente do modelo de escritório em container optar, todos apresentam os laudos de higienização e descontaminação que garantem o bom estado do container.

Escolha o local

Depois de definir a utilidade do escritório em container e escolher o modelo indicado para seu tipo de projeto, é o momento de escolher o local que o escritório em container será instalado.

Para isso, faça uma boa pesquisa sobre o local onde o projeto será implementado e verifique se existe ter rede hidráulica e energia, bem como fossa séptica.

Não se esqueça que é importante que terreno seja nivelado para facilitar a instalação do suporte do escritório em container. É importante também que o local escolhido ofereça fácil acesso.

Estabeleça o tempo de uso

Você precisa estabelecer o tempo que pretende utilizar o escritório em container, seja por um curto ou médio prazo, saiba que a locação de container atenderá suas necessidades de maneira prática e segura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional