Container Banheiro Sanitário | Qual escolher para o seu canteiro de obras



Todo canteiro de obra precisa de uma estrutura sanitária para seus trabalhadores. Seja um projeto de pequenas proporções ou obras de grande porte, o aluguel de container banheiro sanitário oferece todo conforto e praticidade que seus colaboradores precisam.

Na hora de escolher o container banheiro sanitário para seu canteiro de obra, é importante levar em consideração alguns fatores como a quantidade de funcionários e o tipo de estrutura.

Além disso, deve prestar atenção se a empresa que oferece a locação de container banheiro sanitário atende às normas exigidas pela NR-18, a qual define padrões mínimos de segurança e comodidade para banheiros de canteiro, como também prevê a quantidade certa de dispositivos como chuveiro, lavatório, vaso sanitário, mictório e torneira com relação ao número de trabalhadores.

O que preciso saber antes de alugar um banheiro container sanitário

Antes de optar pela locação de container banheiro sanitário, analise os produtos da empresa contratante e verifique se a estrutura sanitária atenderá a todas as suas necessidades. 

Também é importante verificar se a área do canteiro de obra que receberá a instalação do container banheiro sanitário possui acesso à rede de água e esgoto. Verifique a necessidade do espaço para escolher o melhor tipo de estrutura sanitária. 

Tipos de container sanitário que a Locares oferece

Container Sanitário com 7 vasos

O container sanitário com 7 vasos é uma estrutura prática para seus trabalhadores usarem o banheiro no canteiro de obras. O espaço contém portas de acesso, pontos de iluminação, venezianas, piso em compensado naval com revestimento em manta asfáltica,  porta sabão líquido, porta toalhas de papel, instalação elétrica monofásica/bifásica com terminal de aterramento e hidráulica, bem como instalação elétrica bifásica até a saída do container.

Container Sanitário 7 chuveiros

O banheiro em container sanitário com 7 chuveiros é a alternativa ideal para canteiros de obras afastados dos centros urbanos, nos quais os trabalhadores precisam de um espaço para realizar sua higiene pessoal. Para isso, o container banheiro sanitário dispõe de 7 chuveiros simples ou elétricos para os funcionários tomarem banho.

Container Banheiro Sanitário

O Aluguel de Container Banheiro da Locares Locação de Containers é uma estrutura sanitária prática e funcional recomendada para grandes áreas industriais e canteiros de obras. O banheiro em container sanitário possui piso em compensado naval com revestimento em manta asfáltica e abertura para entrada de ar no fundo, o que torna o ambiente do container banheiro arejado e evita odores ruins.  Além disso, oferece chuveiros simples ou elétricos, vasos sanitários com tampa e descarga, lavatórios e mictórios em aço inox.

Aluguel de Container Banheiro Mictório

O aluguel de Container mictório conta com um sistema completo de encanamento ligado à rede de água e esgoto local. Possui piso em compensado naval com revestimento em manta asfáltica e abertura para entrada de ar no fundo, o que torna o ambiente do container mictório arejado e evita odores ruins.

Vale ressaltar que todos os containers banheiros sanitários da Locares permitem uma instalação rápida com manutenção eficiente, oferecendo um espaço para asseio e higiene com mais comodidade para os prestadores de serviço, fator essencial em indústrias, construções e até eventos de períodos mais longos.

Precisa de um container banheiro sanitário para a sua obra? Entre em contato com nosso Departamento Comercial e faça um orçamento sem compromisso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional