Aluguel de container depósito | Solução para situações emergenciais


Container depósito: solução inteligente em situações emergenciais

Em situações emergenciais precisamos encontrar soluções práticas e funcionais capazes de atender as demandas de maneira rápida e fácil, algo que pode ser encontrado no aluguel de container depósito.

Isso porque, tanto o processo de desenvolvimento do projeto, quanto a montagem do container depósito, transporte e instalação são feitos de forma mais rápida do que a construção convencional, de alvenaria.

Tal agilidade e eficácia faz com que o projeto possa ser executado de maneira mais rápida atendendo, assim, demandas que precisam serem resolvidas urgentemente.

A versatilidade também é algo muito vantajoso encontrado no aluguel de container depósito, já que os módulos podem ser empilhados ou até mesmo deslocados de um lugar ao outro com total facilidade.

Formas de usar um container depósito

A estrutura permite armazenar os mais variados itens, desde equipamentos, pequenas máquinas e ferramentas podem ser guardadas dentro do container depósito.

Na construção civil, ele serve para guardar materiais utilizados na obra como: cimentos, tijolos, cabos elétricos, pisos, argamassa, materiais de acabamento, entre outros.

Já na agricultura, os containers são úteis a partir do momento em que possibilitam armazenar defensivos agrícolas, sementes, pequenas máquinas etc.

Outra possibilidade é o uso da estrutura para o armazenamento de sementes. No entanto, para isso, é fundamental haver controle da temperatura interna, assim como da umidade e da limpeza. A inserção de ar-condicionado também é facilitada em containers com a instalação elétrica, sendo ainda importante manter a estrutura bem fechada para evitar a infestação de pragas.

Personalização de container depósitos: onde encontrar

Na Locares Locação você tem a opção de adaptar o containerdepósito de acordo com sua demanda e necessidades. É possível solicitar a estrutura com banheiro ou até mesmo com almoxarifado caso precisar.

Eles garantem o correto e seguro armazenamento de materiais em geral, de maneira que preservam e proporcionar maior vida útil. Além de contar com estruturas reforçadas e sólidas capazes de ajudar prevenção de roubos, mas também com relação às variações climáticas que podem causar danos as ferramentas armazenadas.

Na locação de container depósito são oferecidas  dois tipos de tamanhos, o modelo de 20 pés (6.05m comp. X 2,44m larg. X 2.57m alt.) e 40 pés (12.00 comp. X 2,44 larg. X 2.57 alt) e a escolha pode variar de acordo com a necessidade do cliente.

Além de ter duas portas de acesso do próprio container, a estrutura possui ainda piso em compensado naval pintado, janelas com grades para maior segurança e entrada para instalação de tomadas elétricas de 110v - 220v.

Entre em contato com nossa equipe comercial para mais informações!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional