Container alojamento| Projeto é instalado como sala de terapia intensiva em Turim



Container alojamento é utilizado como sala de terapia intensiva no Hospital em Turim

Uma unidade de terapia intensiva com dois leitos dentro de um container foi construída em um hospital em Turim, no norte da Austrália. O objetivo do container alojamento foi acomodar pacientes que estavam em tratamento contra o Coronavírus.

Conhecidas como Unidades conectadas para doenças respiratórias (CURA), a sala de terapia intensiva em container teve como principal finalidade aumentar a capacidade de atendimento.

O container alojamento possui dois leitos, incluindo ventiladores, monitores, suportes de fluido intravenoso e acionadores de seringas e foi instalado temporariamente dentro do complexo Officine Grandi Riparazioni.

O projeto oferece os mesmos benefícios de barracas hospitalares montadas rapidamente com a segurança de enfermarias de isolamento permanente, que possuem sistemas de ventilação que geram pressão negativa.

Porém, o que as diferencia é que o container alojamento permite realizar todos os protocolos de segurança de acordo com as diretrizes da Covid-19 que é garantir pelo menos 12 trocas de ar por hora, higienizar os escapamentos com filtro de ozônio ou filtro absoluto e garantir que haja pressão negativa dentro de cada cômodo, para que o vírus não vaze - negativo a pressão permite a chamada 'bio-contenção'.

Tais condições seriam praticamente impossíveis de serem realizadas em barracas ou hospitais improvisados, o que acaba colocando em risco a vida dos profissionais de saúde.

Vantagens de optar pelo aluguel de container alojamento para ser adaptado como sala de terapia intensiva

Com o container alojamento é possível utilizar seu próprio sistema de tratamento e filtragem de ar, bem como fazer cápsulas rápidas para montar como uma barraca de hospital.

Além do que, podem ser movidos para as áreas mais afetadas pela pandemia e requerem pouco tempo de configuração. Isso porque, ele é projetado para funcionar como unidades individuais acoplados um ao outro de preciso.

O aluguel de container alojamento é uma estrutura que pode ser instalada internamente em hospitais e funcionar como uma sala de terapia intensiva como é o exemplo desse projeto citado.

No entanto, a Locares também trabalha com o container hospital, onde você tem a opção de escolher entre dois modelos de hospital container: de 10 ou 40 leitos. De fácil adaptabilidade, os containers são capazes de receber toda a customização necessária para transformá-los em hospitais, atendendo a necessidade de cada situação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional