Estrutura de container | Módulo é instalado dentro de uma fábrica

 

Estrutura de container | Módulo é instalado dentro de uma fábrica

 


A instalação de uma estrutura de container costuma gerar muitas dúvidas nas pessoas, porém com criatividade e planejamento é possível executar projetos diferentes, além de úteis ao dia a dia.

Foi com essa intenção que uma empresa teve a ideia de instalar containers de transporte dentro de uma fábrica e mesmo que o projeto ainda estivesse sem uma funcionalidade oficial, a iniciativa abriu um leque de possibilidades para a fábrica como, por exemplo, usar o espaço para eventos e afins. Saiba mais detalhes sobre essa indicativa no texto.  

Sim, é possível instalar uma Estrutura de Container dentro de um espaço “fechado”

Indo contra todas as expectativas das pessoas que costumam fazer a locação de container, uma empresa resolveu instalar diversos containers de transporte dentro de um espaço fechado.

Geralmente a estrutura de container é instalada com todo cuidado em locais abertos para dar vida a projetos como escritórios, banheiros, lojas e inclusive casas, mas essa empresa foi além do normal.

No caso, a empresa resolveu instalar alguns container em um prédio industrial antigo que até então estava vazio e a ideia é transformar o colocar em um espaço coletivo, que embora não tenha uma função oficial pode ser o local ideal para realizar atividades públicas ou privadas.

A mudança “estética” do local com o Aluguel de Container

Essa iniciativa demonstrou aos arquitetos e engenheiros envolvidos as infinitas possibilidades de trabalho com o container, pois é possível criar espaços dinâmicos e com a aparência diferenciada.

Os containers podem ser instalados sem padronagens específicas, inclusive no projeto a empresa preferiu empilhá-los com o intuito de criar uma tensão ao ambiente. Foram colocados ao todo oito containers, sendo que quatro ficaram ao chão e o restante foi empilhado.

Dessa forma o espaço passou a transmitir uma experiência única que foge do padrão criado pela alvenaria e inclusive demonstra o quanto a arquitetura é dinâmica na criação de espaços úteis. Além disso, ficou clara a capacidade dos container em se tornarem projetos diferenciados, sejam eles para a realização de eventos, festivais ou simplesmente para estruturar escritórios ou casas.

Desenvolva o seu projeto com nossos Containers

A nossa empresa de aluguel de container pode te ajudar a desenvolver projetos diferenciados, assim como a empresa que resolveu colocar diversos containers dentro de uma fábrica “abandonada”. Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais sobre como alugar um container.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional