Loja container | Conheça projetos temporários que foram grandes novidades



Ter uma loja container tem sido uma oportunidade de negócio interessante para os comerciantes que desejam ampliar temporariamente os seus pontos de venda em função de lançamentos específicos.

Essa possibilidade permite que eles invistam na modalidade de negócio de “Pop-up Store”, isso é, um espaço de vendas de curto prazo e que pode ser desenvolvido com estratégias específicas de lançamentos, eventos ou simplesmente para testar a localização antes de abrir uma loja fixa da marca.

Através do aluguel de container é possível desenvolver projetos temporários que ajudam a movimentar não apenas as vendas da marca, como também ampliar a sua popularidade e autoridade no mercado. Conheça no post abaixo alguns projetos temporários que utilizam essa ideia do container.

A loja container é a nossa tendência no mercado

Se antigamente os contêineres eram vistos apenas nos navios como espaços de armazenamento e transporte de produtos, hoje eles estão tomando conta da cidade através de projetos criativos.

Com criatividade e planejamento é possível usar os contêineres em projetos arquitetônicos que dão vida às casas, restaurantes, museus e inclusive lojas que podem ser desenvolvidas como pontos fixos de venda de produtos ou serviços ou na modalidade de stand de venda ou Pop-up Store.

Como dito antes, a loja container como pop-up store estão ganhando espaço no mercado devido a sua praticidade, eficiência e possibilidade de personalização, e a prova disso são os inúmeros projetos de lojas temporárias em contêineres desenvolvido por marcas renomadas de todo o mundo, como:

1.     Hermès Silk Bar – Marca: Hermès

Algumas marcas luxuosas de roupa e acessórios conhecidas em todo o mundo têm investido no lançamento de lojas pop-up para a venda de produtos específicos, como é o caso da Hermès que lançou a sua loja container para vender apenas lenços da marca. O sucesso foi tanto que a grife já possui três unidades da Hermès Silk Bar nas cidades de Hong Kong, Nova York e Taipei. 

2.     Red Valentino



 A Red Valentino é uma marca destinada ao público jovem que admira a Valentino e para o lançamento de uma campanha específica da marca foi desenvolvido uma loja container para comercializar as roupas da coleção. A loja fica em cidades como Saint-Tropez, Florença e Hong Kong.  

3.     Tiffany Holiday Boutique

Outra marca renomada que investiu na modalidade de loja pop-store foi a Tiffany, considerada referência no mercado de joias. A loja container temporária foi montada no centro da praça Duomo, em Milão, como comemoração das festas de fim de ano de 2011 dando mais visibilidade aos seus produtos.  

4.     H&M Beach

Considerada a queridinha dos jovens apaixonados por fast fashion, a H&M lançou uma loja container em uma praia da Holanda para a venda de roupas de uma coleção limitada. O interessante é que a loja temporária da marca ainda doou cerca de 25% dos lucros das vendas destinados à ONG WaterAid. 

Investir no aluguel decontainer stand de vendas pode ser uma ótima alternativa aos empreendedores que desejam montar uma loja temporária ou um stand de vendas da sua marca. Entre em contato com a nossa empresa de aluguel de container e saiba mais informações sobre como funciona esse serviço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional