Aeroporto em container | Projeto temporário está sendo construído no Guarujá

 


Infraero conclui a 1° fase do terminal do Aeroporto em container de Guarujá


O aeroporto em container foi projetado para atendar à demanda de operações simultâneas de 10 a 12 pessoas por aeronave, ou seja, consegue atender em média de 20 a 24 passageiros.


Como o projeto em container temporário do aeroporto funciona?


O aeroporto em container no Guarujá irá contar com salas de embarque, desembarque, áreas para realizar check-up, banheiros, escritórios, salas de café e até vagas de estacionamentos com 19 vagas.
O grande diferencial do aeroporto container é que essas estruturas têm a capacidade de criar projetos únicos que proporcionam muita eficiência e economia.


Conte com a empresa de locação de containers Locares Locação


Com profissionais preparados e utilizando uma alta tecnologia na preparação de projetos especiais, oferecemos o que há de mais moderno em containers para os nossos clientes. Nosso principal diferencial está na facilidade da locação e aluguel de containers, aliada a entrega rápida e variedade de produtos. Entre em contato conosco quando precisar de empresa de aluguel de container e escolha o ideal para sua necessidade.

Uma super novidade para o ramo da empresa de locação de container, é a conclusão da 1° fase do desenvolvimento do projeto em container temporário do aeroporto de Guarujá. O projeto do terminal de passageiros do aeroporto é totalmente modular desmontável.

O grande diferencial desse projeto em container temporário é que ele é constituído por 21 containers que são montados em módulos. A instalação do aeroporto em container fica próximo à entrada da Base Aérea de Santos, e a expectativa para a conclusão da 1°fase total desse terminal é em junho de 2022.

O projeto em container temporário visa operar até que seja possível realizar a transição completa para o local definitivo do aeroporto que está previsto para 2023. Esse projeto irá contar com o desenvolvimento de pista de pouso, decolagens, drenagens, além da cerca operacional e sinalização horizontal.

A locação de container pode ser usada para diversos tipos de projetos projeto em container temporário. Nós somos uma empresa de locação de containers que oferece o que há de melhor no ramo da construção civil.

Portanto, se deseja desenvolver um projeto em container temporário único para a sua empresa entre em contato com a nossa empresa de locação de container e saiba como funciona os nossos serviços. Aqui nós podemos te ajudar a executar o seu projeto com eficiência, responsabilidade e segurança!


Fonte: Aeroflap

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional