Locares na 5ª Edição de ArteSanto


Locares na 5ª Edição do ArteSanto 



Mais um evento que a Locares esteve presente, oferecendo as melhores soluções em containers na terceira maior Feira do Brasil, a  5ª Edição do ArteSanto.

O evento realizado pelo Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Secretaria do Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, com apoio da Prefeitura Municipal e o Sebrae, oferece um grande espaço na praça de alimentação, com produtos típicos e caseiros para todos ao visitantes.

Cerca de 500 artesões  participarão da Feira e a expectativa é de receber 25 mil visitantes no decorrer do evento, que tem como objetivo proporcionar um espaço para artesões divulgar e comercializar seus produtos, com o intuito de valorizar sua cultura e profissionalismo.

A Feira que teve início nesse sábado (25) funcionará até dia 3 de dezembro, de segunda à sexta-feira, das 16h às 22h, aos sábados e domingos, das 10h às 22h e no dia do encerramento o evento vai funcionar até as 21h.

A Locares Locação de Containers esteve presente na terceira  maior Feira do país, onde ofereceu dois Containers Banheiros de Luxo, uma solução ideal para eventos que requer comodidade e sofisticação, garantindo bem-estar e um ambiente agradável aos convidados. Além do Container Banheiro Masculino e o Container Banheiro Feminino, oferecendo uma estrutura prática e funcional a todos os envolvidos.

O ArteSanto oferece inúmeras atrações como a Galeria dos Mestres, um dos locais mais visitados da Feira, onde os participantes apresentam técnicas da produção de seus artesanatos ao vivo para os visitantes assistirem.

 Além da presença de inúmeros mestres artesões como Edson de Paula Machado, grande artesão de cerâmica capixaba; Domingos Teixeira Marques, famoso pela produção de casaca e defensor da música de congo; Fábio Coelho Marins, que apresentará a fabricação de Pios durante o evento, explicando como fabricar apitos de pássaros de Cachoeiro de Itapemirim. Como também os trabalhos de Cristina Lauterman, especialista em artesanato com produtos do mar e Carla Vaucher, com suas bijuterias.

Outra grande atração é a ala de Projetos Especiais, onde apresentam peças sustentáveis fabricadas em paletes, reaproveitados de construções civis da região, confeccionados pelo grupo Nós Mulheres.

Caso tenha um evento e precisa de soluções em containers para garantir conforto, bem-estar e segurança aos seus convidados, conte com a Locares Locação de Containers, a empresa que garante os melhores serviços em módulos habitáveis, para cada tipo de evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional