Tudo Sobre Casa Container












Tudo que precisa saber sobre Casa Container

Sabemos que o container permite desenvolver diversos projetos. Hoje vamos apresentar dicas, vantagens e o que é preciso saber  na   hora de construir uma Casa Container.


A Locares além de oferecer uma variedade de soluções em containers, também trabalha com projetos customizados, de acordo com os gostos e necessidades de cada cliente, sempre oferecendo o que há de melhor de maneira rápida e segura.

Econômica, sustentável, prática e instantânea, a casa container é uma tendência que permite um projeto inovador e diferenciado. Ideal para quem busca construir uma casa de maneira fácil e rápida.

Mas, antes vamos apresentar algumas dicas importantes que deve  saber antes de construir uma Casa Container:

Terreno
A primeira etapa inicia ao escolher o terreno para construção da casa, que deve ter uma medida suficiente para o tipo de projeto e atender as exigências legais, como o espaço entre os vizinhos e a calçada.

Localização
A localização também é um ponto que deve ser muito bem observado, pois é o que influencia no deslocamento dos containers até o local escolhido.
O ideal é que seja um espaço de fácil acesso para a entrada do caminhão, analise também fatores como a altura da passagem e a existência de outras construções no meio do caminho e a fiação, para a possibilidade de ligações de energia elétrica e telefonia.

Projeto
É o momento de encontrar um profissional para projetar a sua casa de acordo com seus gostos e necessidades. Deve analisar fatores importantes como, a composição solar, direção dos ventos e quantidade ideal de aberturas, para garantir um ambiente arejado e confortável. Com o projeto finalizado é necessário à aprovação  da prefeitura.

Registro imobiliário
Depois de aprovado pela prefeitura, é preciso providenciar o registro imobiliário da sua Casa Container, evitando multas e respeitando legislações que devem ser cumpridas em todo tipo de construção.

Ventilação no ambiente
Uma boa dica para deixar o ambiente agradável, garantindo uma boa ventilação é projetar a sua Casa Container de forma que as janelas e as portas permaneçam na mesma posição, assim, permitindo uma maior circulação do ar e proporcionando um espaço arejado e confortável.

Revestimento
O revestimento para sua casa container pode ser usado de acordo com seu gosto, pois é possível usar uma variedade de pisos, como laminados, cerâmicos, pisos vinículos, papel de parede, compensado, pastilha e madeira, entre outros.

Conheça as vantagens que a Casa Container pode oferecer

Sustentável
Uma opção moderna e sustentável, a Casa Container pode ser construída com módulos reaproveitados.

Modernas
Modernas e inovadoras, a Casa Container permite utilizar de uma decoração industrial sofisticada e alternativa. O ideal é utilizar janelas e portas de vidros, garantindo uma iluminação natural, proporcionando um ambiente claro e aconchegante.

Versáteis
Versáteis, o container permite criar espaços atraentes, confortáveis e descolados. Você pode desenvolver desde uma casa pequena até mesmo mansões com diversos andares.

Econômicas
Com a casa container, é possível economizar nos recursos naturais como, água, madeira, ferro e energia elétrica durante a construção.

Rapidez e agilidade
Para quem busca uma obra rápida e segura, a Casa Container é ideal, pois as estruturas já estão prontas, facilitando na hora de construir, permitindo entregando o projeto pronto em algumas semanas.

Facilidade e resistência

Em muitos projetos, não é necessário usar a terraplanagem, assim, facilitando na hora de construir. Além de evitar possíveis infiltrações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional