Alugar Container | Ideias criativas em containers para se inspirar


Todo empresário busca por locais estratégicos que possuam um grande número de circulação de pessoas para instalar sua empresa.

Mas, sabemos que não basta somente encontrar o lugar ideal para instalar o negócio e sim procurar por alternativas práticas, rápidas e mais econômicas, sem deixar de atender a necessidade da empresa.

Por isso, alugar um container é uma solução que atende todos esses requisitos citados acima, uma estratégia versátil que consegue unir todas as vantagens de maneira inovadora e sustentável, seja para um projeto curto, médio ou a longo prazo. Um dos grandes atrativos ao alugar o container é pela estrutura já oferecer um módulo pronto, sem precisar se preocupar com obras e materiais de construção.

Além de reduzir gastos, também é possível ter seu ponto comercial sem precisar pagar por um ponto e sim apenas pelo aluguel do terreno, que é muito mais baixo que uma construção.

Por se tratar de uma estrutura pré-montada, com a locação de container você consegue maior mobilidade para instalar seu negócio em container onde quiser, assim podendo testar novos públicos e lugares diferentes.

Conheça alguns tipos de negócios que podem ser montados ao alugar um container

Lojas containers

Sabemos que para vender é preciso ir até seu público, por isso diversas lojas optam pela locação de containers para levar seus produtos em locais diferentes, que possam garantir resultados satisfatórios, além da possibilidade de testar nos públicos. Com uma loja container é possível marcar presença em espaços e eventos inusitados, o que ajuda a empresa garantir maior visibilidade, além de poder aumentar as vendas.

Escritórios containers


Alugar um escritório container é uma ótima alternativa para profissionais como engenheiros, arquitetos, contadores, advogados, consultores e representantes comerciais atender seus clientes. 

Trata-se de um ambiente versátil e seguro, que pode ser utilizado como sala de reuniões, conferências, sala comercial para recepção e atendimento de clientes, além de sala para treinamento e integração de colaboradores.

Uma das grandes vantagens do container escritório é a facilidade na instalação e a versatilidade que oferece para desenvolver inúmeros projetos, seja para utilizar em um plantão de vendas por exemplo ou até mesmo um escritório container para ser usado em um canteiro de obra.

Econômico e sustentável, o escritório container permite ser desmontado facilmente, possibilitando que os módulos sejam reaproveitados, assim diminuindo gastos com manutenções, além de evitar a geração de entulhos e resíduos de difícil descarte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional