Projeto em Container | Soluções Inovadoras com o uso de containers



Todo empresário sabe que oferecer novidades é essencial para o sucesso de qualquer negócio, afinal as pessoas estão a todo momento em busca de soluções inovadoras que atendam suas necessidades.

E o uso de containers é uma alternativa muito vantajosa que permite montar projetos itinerantes, garantindo maior mobilidade a ainda aumentar a margem de lucro da empresa.

Com um negócio itinerante em containers é possível levar sua empresa onde quiser, escolhendo eventos e feiras que possuam uma grande quantidade de pessoas, para assim tornar sua marca mais conhecida.

Confira ideias Itinerantes em container

Ótica Móvel


O projeto de container itinerante trata-se de uma ótica móvel que é deslocada para várias cidades e eventos do estado de São Paulo. A loja itinerante em container que tem capacidade para expor 300 óculos, também pode participar de feiras, encontrar pontos no litoral paulista e até mesmo fazer parcerias com outras empresas e supermercados.

Biblioteca Móvel



Localizado na Holanda, a Biblioteca móvel construída em containers teve como principal objetivo apoiar as escolas holandesas que não tinham um espaço para instalar bibliotecas maiores. O projeto em container chamado BiebBus, é uma espécie de biblioteca móvel que oferece milhares de livros e tem como finalidade atrair crianças e estimular a importância da leitura.

Na parte de baixo, onde é possível encontrar mais de 7000 livros possui capacidade para até 20 pessoas. Já na parte superior, o espaço em container funciona como uma sala de leitura, com piso feito de vidro criando uma sensação divertida e descontraída com o efeito de lupa, proporcionando as crianças a sensação de parecerem maiores.

As enormes janelas circulares no projeto em container contribuem para uma maior entrada de luz natural, proporcionando um ambiente agradável e aconchegante para realizar a leitura. Na sala de leitura também possui computadores com acesso à internet e grandes almofadas que podem acomodar entre 35 a 40 crianças.
    
Loja Móvel de Equipamentos 


A loja móvel Gênio da Locação devolveu um projeto inovador e sustentável com o uso de containers, para atender a demanda que a empresa possui com a locação de equipamentos de pequeno porte para construção civil, jardinagem, manutenção e limpeza.

A ideia de montar uma loja itinerante em container surgiu pelo fato de a estrutura apresentar grande economia unida a fácil mobilidade, permitindo levar o produto até o consumidor de maneira fácil e prática.

O projeto em container também oferece uma grande vantagem, por contar uma estratégia de marketing itinerante, além de oferecer agilidade e rapidez na entrega, apresentado ao cliente um atendimento inovador e personalizado.

Os locais de instalação da loja móvel em container são pensados de acordo com uma análise do tipo de público que frequenta as proximidades, com o intuito de instalar a loja itinerante em canteiros de obras, loteamentos e condomínios.

Dicas para quem deseja investir em projeto itinerante de container

Ao montar um projeto itinerante dentro de containers é possível estabelecer locais e horários, mas não pode deixar de esquecer de divulgar o calendário de programação que será seguido para as pessoas ter conhecimento e poder conhecer o projeto com o uso de containers.  

Lembrando que a lei pode variar de acordo com cada cidade, por isso antes de investir neste tipo de projeto saiba quais são as regras de cada munícipio que deseja visitar. Ao escolher os locais, opte por lugares em áreas privadas como shoppings, universidades, estacionamentos particulares ou na área externa de empresas, mas sempre com uma autorização prévia em mãos, para não ter nenhum tipo de problema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional