organizar casamento ao ar livre



SAIBA COMO ORGANIZAR UM CASAMENTO AO AR LIVRE


Uma preocupação comum é achar que por ser ao ar livre, é preciso ter mais gastos com a cerimônia e a festa dos sonhos. Mas não é bem assim! É possível ter uma festa de casamento que seja charmosa, romântica e a cara do casal e, ao mesmo tempo, econômica.

Se você tem dúvidas sobre como organizar um casamento ao ar livre, não se preocupe. No post de hoje, compartilharemos algumas dicas para tirar todas as suas dúvidas e ajudá-la a preparar um evento maravilhoso e inesquecível. Confira:


Escolha o local

Casamentos ao ar livre podem tanto acontecer em sítios como na praia, ou até mesmo no quintal da casa da família de um dos noivos.
Faça pesquisas e veja qual é o local que melhor se adequa aos seus planos. Compare o custo-benefício de diferentes espaços, confira a estrutura e tenha certeza de que ele é bom o suficiente para proporcionar momentos felizes e de qualidade a todos.


Cuidados com o tempo

Dessa forma, os meses mais adequados são abril, setembro, outubro e novembro. Junho, apesar de frio, também é um mês em que pode acontecer a cerimônia, contanto que depois tenha um ambiente preparado para manter os convidados aquecidos.
Fevereiro, março e dezembro, por outro lado, são os meses que devem ser evitados, pois costumam ter chuvas com maior frequência. Definir a data é de extrema importância.


Dicas de decoração

Uma das principais características de um casamento ao ar livre é o ar de romantismo que ele proporciona a todas as pessoas que estão presentes na celebração. A decoração, por sinal, exerce influência direta nesta questão.
Dentre os itens decorativos que não costumam faltar, podemos listar luzinhas nas árvores, luminárias penduradas, velas, objetos antigos e de madeira. 


Melhores horários

Não há regra de horários para um casamento ao ar livre. Eles podem acontecer pela manhã com uma linda luz natural, ao entardecer e aproveitar o pôr do sol, e até durante a noite, com a iluminação de velas, por exemplo.
Pense apenas no seu conforto e no dos convidados antes de definir o horário da cerimônia.
Independentemente do horário, casamentos ao ar livre são os queridinhos dos fotógrafos, pois proporcionam fotos lindas e incríveis que, certamente, ficarão guardadas para sempre na memória do casal.


Dicas de Banheiro de luxo

Acredito que um evento de sucesso se faça pelos detalhes e cuidado em cada segmento que envolvem o evento. Pensar nesses detalhes fazem toda a diferença.

Um casamento, é um evento todo cercado de luxo, pessoas bem vestidas, boa comida, um bom atendimento, equipe atenciosa e uniformizadas, iluminação, uma boa música, enfim, são milhões de detalhes que temos que cuidar para que sua festa seja um sucesso e seus convidado bem servidos.

Pensamos em tudo e muitas vezes tem quem esqueça do quão importante é um banheiro em uma festa.

A moda agora é inovar, queremos um local diferente, cercado de verdes, onde temos que criar uma estrutura toda somente para aquele grande dia e o container banheiro de luxo é uma excelente opção e de rápida instalação.
Olha a foto do container Banheiro de Luxo da locares. Vê se dá para imaginar que é um container adaptado, com ar condicionado, chapinha, secador, água encanada e tudo.

Locação de container banheiro para casamentos

Aluguel de Container Banheiro para Casamentos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional