Vantagens do Caminhão Munck


Aluguel de caminhão munck


Além do aluguel de containers, também trabalhamos com aluguel de caminhão munck, sempre oferecendo serviço de qualidade de maneira rápida e segura aos nossos clientes.

Conheça as funcionalidades e vantagens do caminhão munck

O caminhão munck  pode ser usado em diversos segmentos, como áreas industriais, portos, aeroportos, mineradoras, obras de ferrovias e construção civil. Indicado para transportar desde as cargas mais leves até mais pesadas, também tem como funcionalidade realizar serviços em içamentos, descida, carregamento e descargas.

Versátil e seguro, o caminhão munck oferece uma estrutura resistente e totalmente equipada, possui uma lança telescópica, com ângulo de giro de 334º e capacidade máxima de 10.900 kg e até 20 metros de altura,  permitindo a movimentação e transporte de diversos tipos de cargas, como equipamentos, alimentos, materiais de higiene, materiais de construção, produtos de limpeza, máquinas industriais, geradores, containers, entre uma variedade de cargas.

O caminhão munck que oferecemos,  possui motorização de 6 cilindros e potência de 256 cavalos, garantindo um maior desempenho e agilidade no transporte, tanto na cidades como nas estradas. Além da capacidade de 23 toneladas, câmbio de 6 marchas, eixo traseiro de dupla velocidade e patolas hidráulicas, que auxiliam na estabilidade do caminhão, assim evitando tombamentos.

Ideal para clientes que precisam movimentar cargas, máquinas e equipamentos que possam ser amarrados e içados com segurança, o caminhão munck é uma solução eficaz, que permite movimentar de máquinas industriais e remoção de equipamentos pesados de maneira simples e rápida.


O que preciso saber na hora de contratar um caminhão munck?

Primeiramente, é preciso analisar o local que será realizada a operação, para então iniciar os trabalhos com o caminhão munck. Para isso, deve verificar as condições apropriadas do solo, além do peso do material que será transportado, para então analisar se é adequado para o tipo de capacidade necessária.

O aluguel de um Munck pode ser usado também em operações de içamento de estruturas pesadas como as metálicas, estruturas de pré-moldados de concreto e no suporte na montagem de máquinas industriais de grande porte.

Transporte de máquinas industriais

O caminhão munck pode ser usado para transportar máquinas industriais, garantindo praticidade, agilidade, segurança e precisão no transporte. Para isso, contamos com motoristas totalmente capacitados e treinados, seguindo as normas de segurança, para garantir um trabalho seguro desde o início até a entrega máquina.

Remoção de cargas pesadas

Nosso veículos oferecem uma estrutura resistente, com capacidade de  transportar cargas pesadas como containers, transformadores, geradores, entre muitas outras cargas. Para a remoção, é necessário de profissionais preparados e todo equipado adequadamente.

Nos preocupamos em realizar o serviço de maneira rápida e discreta, para não atrapalhar a produtividade ou andamento da obra e  assim, evitar pequenos imprevistos e atrasos. Para isso, utilizamos máquinas de acordo com as normas técnicas, todos são revisados periodicamente, além de possuir sistema de rastreamento.

Remoção de geradores

O caminhão munck tem como funcionalidade remover geradores de forma ágil e segura. Além disso, facilita na remoção de objetos posicionados em lugares de difícil acesso, em movimentações de cargas e içamentos de geradores.

Remoção industrial
Realizamos montagem e desmontagem para remoção de motores industriais, maquinários, equipamentos pesados e peças industriais. Além de mudança e movimentação de máquinas e aparelhos industriais e soluções técnicas em içamento, como distribuição de blocos de concretos assentamento de manilhas de concreto, transporte de ferramentas do almoxarifado, materiais de obra em geral, como madeiras, sacos de cimento, entre outros.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional