Vantagens do aluguel do Container Bilheteria


Vantagens do aluguel do Container Bilheteria



Sabemos que em qualquer tipo de evento, é necessário instalar uma bilheteria para vender os ingressos não é mesmo?! Então pensando nisso, que a Locares Locação de Containers oferece o aluguel de Container Bilheteria, uma maneira prática e segura para qualquer tipo de evento.

Além de eventos, o Container Bilheteria pode ser usado em ferrovias e aeroportos, proporcionando um espaço seguro e confortável para realizar a venda de passagens.
Isso mesmo, o aluguel de Container Bilheteria é ideal para negócios que necessitam de um espaço temporário, como eventos, consertos especiais ao ar livre, circos, parques de diversões, shows, entre outros tipos de negócios em geral, que necessitam de um espaço adequado para venda de convites.

Conheça as vantagens do aluguel Container Bilheteria da Locares

A Locares oferece uma estrutura resistente e prática, entregando de maneira bem mais dinâmica, assim, economizando tempo e evitando burocracias. O Container Bilheteria possui uma estrutura robusta, com excelente estabilidade e segurança aos clientes.

O Container Bilheteria é desenvolvido com materiais recicláveis e pinturas a base de água, com isso permite desmontar as peças reaproveitadas, por meio de tecnologias inovadoras realizadas pela Locares, assim respeitando o meio ambiente e atendendo as normas ambientais necessárias.

Ao alugar o Container Bilheteria, é possível escolher o material usado nas janelas, como a opção de vidros com grades protetoras. O módulo possui portas de acesso,  pontos de iluminação, venezianas, abertura para ar condicionado, piso em compensado naval, pontos de iluminação, energia, telefone e internet, tudo para oferecer um serviço de qualidade e seguranças aos nosso clientes.

Oferecemos desde os modelos padrões como também customizados, de acordo com o gosto e necessidade do cliente, como exemplo a possibilidade de optar em revestimento em PVC e instalação de um banheiro, caso seja necessário.

O modelo padrão de Container Bilheteria oferece dois tipos de medidas, como: 6.05 metros de comprimento X 2,44 metros de largura X 2.57 metros de altura. Além do modelo maior que possui 12.00 metros de comprimento X 2,44 metros de largura X 2.57 metros de altura.

Conheça os benefícios do aluguel Container Bilheteria

O aluguel de Container Bilheteria possibilita um espaço agradável e confortável para a venda de ingressos, além do controle de impressão, assim facilitando toda operação desde o lançamento, recebimento e impressão, garantindo um controle de prático e seguro.

Com ele, é possível realizar um serviço ágil, rápido e seguro, na hora de efetuar uma venda, receber, calcular troco, fechar a operação, entrada de dinheiro e troca de operador, facilitando o acompanhamento e gerenciamento das vendas de ingressos.

A Locares além de desenvolver soluções em containers bilheteria padrão, também desenvolve projetos em Container Bilheteria customizados, sob medida, totalmente adaptado, garantindo espaços confortáveis e seguros.De fácil mobilidade, permite economizar, sem se preocupar com gastos relacionados a manutenção como instalação, montagem e limpeza do local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional