Banheiro de Luxo impressiona artesões




Container Banheiro de Luxo da Locares impressiona artesões

Em todo evento, principalmente em eventos maiores, a grande dificuldade encontrada é na hora de utilizar um banheiro. Isso acontece pelas más condições que muitas estruturas oferecem, como falta de higiene e ambiente desagradável, gerando um grande desconforto na hora de ir ao toalete.

Por isso, a Locares Locação de Containers sempre teve como objetivo desenvolver as melhores soluções em container, garantindo conforto, segurança e bem-estar os clientes, como o Container Banheiro de Luxo, um módulo desenvolvido para proporcionar toda a comodidade e sofisticação aos seus convidados.

O Container Banheiro de Luxo que a Locares possui um acabamento diferenciado e sofisticado, como pias e bancadas de granito, espelho, saboneteira líquida, depósito de utensílios de limpeza, vaso sanitário de louça com assento confortável, porta papel toalha e torneiras de alta qualidade.

Além disso, conta com um amplo espaço todo decorado com papel de parede,ar condicionado, iluminação de LED, instalação  de rampas e barras para facilitar o acesso a deficientes, tudo para garantir todo o conforto e segurança aos usuários.

Os Containers Banheiro de Luxo alocado pela terceira maior feira do país, a ArteSanto está fazendo muito sucesso e agradou os artesões, que ficaram impressionados com a qualidade e sofisticação do container.

A Expositora Ana Lúcia, da cidade de Castelo - ES, que está representando a Associação Feira Livre Agricultura Familiar, contou que está impressionada com o Container Banheiro que a ArteSanto alugou, ela ainda completa “Já tinha visto containers em Brasília, porém não eram tão sofisticados e não possuíam ar condicionado como esses”.                                                                                    

   Ana Lúcia, Associação Feira Livre Agricultura Familiar, Castelo- ES 

Outro Expositor que se impressionou com a estrutura foi Adriano Mathias, da empresa Bom Doce, da cidade de Saquarema – RJ, ele também adorou o modelo do Container Banheiro de Luxo e disse  ser maravilhoso. Segundo ele é uma ótima opção para substituir o velho banheiro químico.

                                                       Adriano Mathias, Bom Doce, Saquarema – RJ


Já Bruno Urnikis, da empresa Só Novidades, de São Paulo - SP, se impressionou sobre a qualidade do container que a Locares oferece, falou que estava acostumado encontrar somente banheiros químicos nos eventos e o Container Banheiro de Luxo é uma grande novidade, sensacional para ele.


                                                    Bruno Urnikis, Só Novidades, Sã Paulo - SP

                                                                                                
Então já sabem se quiser agradar seus visitantes e convidados em seu evento, conte com a Locares, que oferece soluções eficientes e sofisticadas para seu Container Banheiro.

Além do Container Banheiro de Luxo, também trabalhamos com o Container Banheiro Coletivo, banheiro Ele & Ela, uma solução prática e funcional e o Container Banheiro Mictório.

Para mais informações, acesso o nosso site ou entre em contato com nosso Departamento Comercial e escolha o módulo ideal para seu tipo de projeto.











                                                                               


                               

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional