Saiba as vantagens da locação de containers


A locação de Container é ideal para projetos de curto e médio prazo que necessitam de um espaço provisório. Hoje vamos falar das vantagens e benefícios de alugar um Container e para que tipo de projeto a locação é indicada.

A locação de container pode ser usada para o armazenamento de materiais, equipamentos e demais produtos, pode servir também como escritórios, almoxarifados, banheiros, vestiários e alojamentos.
A Locares oferece as melhores soluções em locação de container, seja para obras, reformas, eventos ou até mesmo para indústrias.  É possível reduzir custos, ter uma maior durabilidade do container.

Sabemos da importância que a comunicação tem para a empresa, por isso apresentamos informações relevantes e bem esclarecidas para nossos clientes entender todos os benefícios e vantagens que a locação de container pode oferecer.

Trabalhamos com uma frota própria, que permite entrega rápida e prática do container. Contamos com cinco caminhões muncks e duas carretas extensivas que podem transportar até três containers por vez. Nossa empresa é sinônimo de credibilidade, por isso, oferecemos sistemas de gestão fiscal, contábil, comercial, de acordo com todas as exigências e burocracias a serem cumpridas.

Conheça todos os benefícios e vantagens da locação de container

Para garantir uma locação segura a estável, é preciso realizar o laudo de habitabilidade. Esse laudo é emitido por um técnico específico e tem como objetivo certificar à ausência de riscos físicos, químicos e biológicos, com a finalidade de comprovar a eliminação de qualquer agente de risco que pode oferecer perigo a vida humana.

A locação de container é uma opção econômica e prática, ideal para empresas que necessitam de um espaço temporário, seja em canteiros de obras, feiras, eventos, ou até mesmo servir como dormitórios provisórios, acomodação para funcionários, escritório e plantão de vendas.

Na locação de container, é preciso analisar alguns pontos relevantes como: o valor da locação durante o período que precisa, para verificar se o valor é igual ou superior ao valor da venda; qual o tipo de segmento e funcionalidade da locação; tempo necessário, além de analisar o local que será instalado.
A locação de container pode ser usada em diversos tipos de segmentos, como ações, campanhas, exposições, eventos culturais, oficinas interativas, workshops, entre outros.

Confira agora alguns tipos de projetos que podem ser usados na locação de container

Eventos gastronômicos

O evento gastronômico tem como principal objetivo promover uma causa, ideias ou até mesmo conceitos, com a finalidade de atrair as pessoas de uma maneira diferenciada, promovendo sensações marcantes e inesquecíveis aos visitantes. Por isso, a locação de container é ideal para este tipo de evento, pois oferece vantagens como o aumento dos negócios, maior faturamento e maior visibilidade da marca.


Eventos empresariais

A locação de container para eventos empresariais permite criar um acontecimento ecológico e econômico. Além de proporcionar modernização e ampliação de novos negócios, apresentar ao mercado de uma forma diferenciada e redução e custos  fácil mobilidade.




Eventos culturais 

A locação de container pode ser usada também para eventos culturais, com o objetivo de promover a arte e a cultura em um determinando período. É possível utilizar para exposição de fotos, abordando diversos temas. Como também apresentar pinturas, esculturas de artistas contemporâneos. Pode servir como incentivo à leitura, desenvolvendo um espaço para uma biblioteca, por exemplo, ou até mesmo desenvolver projetos culturais que ofereçam oficinas de criação de bonecos, roda de leitura e exibição de curta metragem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo de descontaminação de container | Saiba como é realizado

Container Almoxarifado | O que você precisa saber ao alugar essa estrutura

Aluguel de container | Como aproveitar a estrutura para um negócio temporário educacional